Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA

MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA

Somos homens e mulheres dotados de inabalável necessidade de servir ao próximo sem fins lucrativos, e autônomos nas nossas ações. Estamos aptos a construir um mundo melhor trabalhando para a redução das desigualdades com envolvimento nos projetos locais e, também, nos de maiores alcances, acolhendo pessoas que necessitam dos nossos serviços.
Ajudar ao nosso próximo, removendo suas dificuldades, é realmente digno de um leonino, mas o auxílio é tanto maior quanto maior é a necessidade desse auxílio. Se as carências puderem ser removidas por uma hora, estamos ajudando. Se as carências puderem ser removidas por um ano, a ajuda será maior. Mas, se as carências forem removidas para sempre, não só materialmente como também o modo de perceber e interpretar a si mesmo, essa será, sem dúvida, a maior ajuda que podemos propiciar. Pois o dom do conhecimento é um dom muito superior ao do alimento ou roupas, porque rompe com a ignorância e com a angústia, dando mais valor à vida. A ignorância é a mãe de todo o mal e de toda a angústia que vemos.
Mantendo o nosso Clube ativo seremos centro geradores de forças onde quer que estejamos. E quanto mais nos avançarmos na idade sentiremos mais capazes e fortes na dura tarefa do Servir Incondicionalmente, pois somos expressões da sabedoria vivida.
Sabemos que a Harmonia, Amor, Verdade e Justiça que iluminaram os nossos passos na vida, ajudam-nos, hoje, a expressar as nossas atitudes do bem Servir, pois estes são os luzeiros que nos forjaram com o passar do tempo e as experiências adquiridas.
Em assim procedendo, com todo o entusiasmo, aumentaremos nossas forças internas e nossa utilidade para o nosso confuso Planeta, cooperando com a Vontade Divina, objetivo máximo de nosso Clube.
Elevemos, pois, nossas mentes e corações a Deus e Lhe roguemos ardentemente que nos ajude a levar avante a gloriosa missão de Servir.
CL RONALDO SÉRGIO DA SILVA
AL 2012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário