Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

HOMENAGEM AOS PAPAIS DO LIONS CLUBE DE BARBACENA



Existem homens que se esmeram no comprimento do dever para dar bom exemplo:
Que fica humilde, quando poderia se exaltar;
Que chora à distancia, a fim de não ser observado;
Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como um juiz inflexível; Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta;
Que quase sempre, é chamado de desatualizado;
Que apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor;
Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, as vezes, pouco receber,
Que esta sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada;
Que, muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias;
Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe  é dado raramente e de forma pouco comunicativa.
Que, vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama.
Esse homem geralmente, se agiganta e passa a Ser o valor inexorável quando deixa de existir para sempre. Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é seu melhor amigo: SEU PAI.

Referência
O texto é de Struve e muito coerente para homenagear os papais que existem no Lions de Barbacena. Então é a pequena homenagem que fazemos a todos os papais e aos Ex-Presidentes do Lions Clube de Barbacena, que estão nas fotos exibidas em: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1033121895757875262#editor/target=post;postID=2509992310411863945, neste blog.
O texto sem adaptação está em: STRUVE, M. A. Papai. Disponível em: http://www.mensagenscomamor.com/mensagem_dia_dos_pais.htm. Acesso em agosto de 2012.
Imagem retirada de:
https://www.google.com.br/search?q=fotos+dia+dos+pais&hl=pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=pZsiUI_LOtLC6gHR3IGwCw&ved=0CHMQsAQ&biw=1280&bih=591.

Nenhum comentário:

Postar um comentário